Paula Thays Moura, que teve foto vazada em momento íntimo com o jogador Eduardo Ramos, resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto.
‘Não achei justo comigo não falar nada. O Eduardo (Ramos) teve a vez dele, o Breno (ex-marido) teve a vez dele, e agora chegou a minha vez. Estávamos separados (com o Breno), não três meses como o Breno disse, ele é exagerado. A gente trabalhava junto, morava junto, leva um tempo para separar. Ainda mais quando se gosta, só que não tinha mais relacionamento. Demorei para tomar coragem para sair. No dia que eu tomei coragem para sair, no outro aconteceu tudo isso”, disse.
Paula diz que errou ao deixar que seus momentos íntimos com o jogador fossem filmados e fotografados.
“Quanto a isso, só tenho uma coisa para falar: quem nunca, né!? Quem nunca tirou uma foto em momento íntimo ? Eu só tive a infelicidade e a burrice de deixar filmar, deixar fotografar e, consequentemente, vazar assim. Foi f***. Foi ruim, viu!? A pessoa tem que ser muito forte. Tem que ter uma estrutura familiar muito grande, senão a pessoa faz besteira”, reforçou.
Ela lembrou que o mês de setembro é marcado pela conscientização e prevenção contra o suicídio, e que, diante de tudo que aconteceu, faltou empatia e respeito a condição psicológica dela, assim como de outras pessoas.
“No mês do setembro amarelo, no mês da prevenção ao suicídio, certo ? Errado! Ninguém está nem aí com isso. Ninguém quer saber da saúde mental do outro. Ontem (1), tivemos vários exemplos disso, né ? Pelo tanto de compartilhamento que teve aquela foto. Chegamos ao ponto de deixar nossa curiosidade ser maior que nossa empatia pelo próximo”, salientou.
Apesar de tudo, Paula acredita na inocência do jogador Eduardo Ramos.
“O Eduardo, acredito que ele foi uma vítima nisso tudo. Ele jamais faria um negócio desses de postar assim. Quem conhece ele, sabe que ele é uma ótima pessoa. Gosto, continuo gostando muito dele”, finalizou.



