NOTÍCIAS

Filho não reconhecido de Silvio Santos viveu no Pará e morreu sem herança

Hugo Sérgio Marques Abravanel, gaúcho e profissional de hotelaria, teve a paternidade reconhecida pelo Supremo Tribunal Federal em 2007, após quase 20 anos de batalha judicial contra o empresário e apresentador Silvio Santos.

Nascido em Porto Alegre, Hugo foi criado por sua mãe, Wilma Marques, que conheceu o apresentador em São Paulo nos anos 1950. A verdade sobre sua paternidade só foi revelada a ele em 1982, aos 25 anos, após a morte de seu pai afetivo.


O empresário e apresentador Silvio Santos morreu no dia 17 deste mês, aos 93 anos, em São Paulo. Ele deixou a herança para seis filhas e a esposa. 

Silvio Santos nunca procurou Hugo, mesmo após o reconhecimento legal. Após perder na justiça, o apresentador chegou a faltar cinco vezes às determinações judiciais para realizar o exame de DNA.

Sem o apoio do pai biológico, Hugo mudou-se para o Pará, onde viveu em Alter do Chão, trabalhando no ramo de hotelaria. Ele faleceu em 2015, aos 53 anos, em Canaã dos Carajás, vítima de um infarto, sem jamais ter desfrutado da fortuna de seu pai, já que para o direito brasileiro, herança só é válida após a morte.

Leia também:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar