CRIMENOTÍCIASParáREGIONAL

Filha é detida em Marituba após tentativa de feminicídio contra mãe

Na manhã desta terça-feira (7), uma cena de violência chocou os moradores de Marituba, município localizado na região metropolitana de Belém, no Pará. Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio dentro de sua própria residência.

A vítima sofreu múltiplos golpes de faca, desferidos por sua própria filha. Quando as autoridades policiais chegaram ao local, a suspeita apresentava sinais de sangue pelo corpo, indicando sua possível participação no crime.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionada e prestou os primeiros socorros à mulher ferida. Posteriormente, ela foi encaminhada a uma unidade de saúde. No entanto, até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita do crime foi detida em flagrante pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia de Feminicídios (DEFEM). O caso está sendo investigado e a filha enfrentará acusações pelo crime de tentativa de feminicídio, um ato repudiável que reflete a gravidade da violência contra a mulher em nossa sociedade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar