CRIMENACIONALNOTÍCIAS

Ex-policial militar é assassinado a tiros na Pedreira, em Belém

Wescley Silva Sousa veio a óbito na noite desta quarta-feira (06) após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo efetuados por dois homens que fugiram sem levar nada.

Na noite desta quarta-feira (6), Wescley Silva Sousa, ex-cabo da Polícia Militar do Pará, foi assassinado a tiros na Praça Eduardo Angelim, localizada no bairro da Pedreira, em Belém. O crime ocorreu quando Sousa foi alvejado por disparos efetuados por dois homens que fugiram sem levar nenhum pertence da vítima.

Sousa havia sido expulso da Polícia Militar em 2019, após ser acusado de integrar organizações criminosas envolvidas em homicídios e outros crimes na Região Metropolitana de Belém. Ele já possuía uma condenação anterior, recebida em 2017, a sete anos de prisão por extorsão mediante sequestro, crime cometido em parceria com o soldado da PM Thiago Nascimento da Silva.

A Polícia Civil do Pará investiga o caso e não descarta a possibilidade de que o assassinato esteja relacionado ao passado criminal do ex-policial. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a execução em praça pública reforça a hipótese de que o homicídio tenha sido premeditado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar