Ex-polegar é expulso de reality por ameaçar participante com faca
Neste sábado, 27, o ex-integrante do grupo Polegar, Ricardo Costa, foi expulso do programa “A Grande Conquista”, da Record. Ele era um dos participantes da casa.
A expulsão ocorreu após Ricardo protagonizar uma discussão com Fábio Gontijo, ex de Jenny Miranda, que terminou em uma ameaça com faca.
Pela rede social do ex-polegar foi feito comunicado. Leia:

A confusão teria iniciado por conta da peça íntima que estava jogada em cima da cama do ex-marido de Jenny Miranda, que acabou revidando contra o cantor. “Porr, filho da put. Tô com dor nas costas. Eu tô passando mal aqui, respeita”, berrou o ex-Polegar na discussão.“A cueca é sua. Está estressado?”, ironizou o dermatologista. “Se põe no seu lugar. Eu estou doente. Vai cagar, cagão. Está pensando o quê? Você jogou a porr* em cima de mim”, rebateu o ex-Polegar. “É sua”, repetiu Fábio Gontijo.
Após a discussão, o cantor e chef de cozinha saiu do quarto, deu um encontrão em outro participante e foi para a cozinha pegar uma faca para continuar a briga.
Dentro do reality, João Haddad, também participante do reality, chegou a comentar com os outros vileiros que Ricardo havia dito que “iria picotar” Fábio Gontijo.
A expulsão foi confirmada durante o programa ao vivo, apresentado por Rachel Sheherazade.



