ENTRETENIMENTOESPORTENOTÍCIANOTÍCIASParáREGIONAL

Ex-Paysandu, Felipe Albuquerque se diz “executivo mais vitorioso” da história do clube

Dirigente, que passou por polêmicas fora de campo, destaca três títulos conquistados em duas passagens pelo Papão

Felipe Albuquerque, anunciado nesta semana como novo executivo de futebol do Botafogo-PB, relembrou sua trajetória pelo Paysandu durante entrevista coletiva. Segundo ele, apesar das passagens conturbadas, foi o “executivo mais vitorioso da história” do clube, com três títulos conquistados: o Campeonato Paraense de 2019, a Supercopa Grão-Pará e a Copa Verde.

“O Paysandu foi um dos primeiros clubes do Brasil a implementar o executivo de futebol profissional. Eu tive a felicidade de ser o único executivo a conquistar três títulos. Me tornei o executivo mais vitorioso da história do Paysandu”, declarou Albuquerque.

O dirigente também reconheceu erros cometidos na primeira passagem pelo Papão, quando foi acusado de fazer comentários ofensivos sobre funcionários e sobre Belém, além de se envolver em outros episódios polêmicos. “Na minha primeira passagem, eu tive algumas falas infelizes, eu reconheço. Essas falas talvez tenham marcado de forma significativa com o torcedor. Mas, ao mesmo tempo, tive passagem muito vitoriosa”, afirmou.

Felipe voltou ao Paysandu em 2024, após a saída de Ary Barros, mas foi demitido meses depois por conta do início instável da equipe e insatisfação interna com o trabalho de montagem do elenco. Atualmente, o departamento de futebol bicolor é comandado pelo argentino Carlos Frontini.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar