ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Alane Dias se apresenta na Sapucaí pela Grande Rio e se machuca no bumbum durante desfile

Alane utilizou uma fantasia inspirada na personagem Jarina, figura ligada à encantaria na tradição amazônica; ela se machucou durante o desfile

A paraense e ex-participante do Big Brother Brasil, Alane Dias, de 25 anos, desfilou como musa da Grande Rio no Carnaval do Rio de Janeiro. Durante a apresentação na Marquês de Sapucaí, ela sofreu um ferimento na região do bumbum, mas continuou no desfile.

Alane utilizou uma fantasia inspirada na personagem Jarina, figura ligada à encantaria na tradição amazônica. O figurino, composto por um body com pedrarias e asas de borboleta, também fazia referência ao carimbó, expressão cultural do Pará.

Neste ano, a escola de samba de Duque de Caxias apresentou o enredo “Pororocas Parawaras: As Águas dos Meus Encantos nas Contas dos Curimbós”, destacando elementos culturais e históricos do Pará.

Conteúdo relacionado:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar