NOTÍCIASParáREGIONAL

Eu vou tomar um Guaraná! Hit de Joelma inspira parceria com a marca de refrigerante

O hit contagioso “Voando pro Pará” de Joelma não só colocou o tacacá, prato típico do Pará, em evidência como uma das comidas mais pesquisadas no Google Brasil em 2023, mas também desencadeou uma série de memes nas redes sociais e, mais recentemente, resultou em uma parceria entre a cantora e a marca de refrigerantes Guaraná Antarctica, da Ambev.

Tudo começou quando uma fã, Lorena Pierra, viralizou ao criar uma paródia do sucesso, trocando a palavra ‘tacacá’ por ‘guaraná’: “Eu vou tomar um guaraná, dançar, curtir, ficar de boa”. O vídeo ganhou proporções inimagináveis, levando a Guaraná Antarctica a criar um clipe musical em colaboração com Joelma, com um novo refrão e uma coreografia especial.

O clipe, idealizado pela agência Soko, une o prato típico brasileiro, com seu caldo de tucupi, jambu e camarão seco, ao refrigerante que tem suas raízes na Amazônia. A diretora de marketing de Guaraná Antarctica, Tetê Chaves, expressou a alegria da marca por fazer parte de um projeto tão autêntico e emblemático da cultura brasileira.

A campanha teve início nas redes sociais, conquistando a atenção dos fãs clubes da cantora. O ponto alto foi o show realizado em Goiânia, onde a nova versão da música foi apresentada ao público, elevando a parceria a outro nível de celebração.

Raissa Pierra, mãe de Lorena, destaca a surpresa e felicidade com a repercussão, ressaltando que a iniciativa ganhou uma dimensão inimaginável. Joelma, entusiasmada com a colaboração, expressou sua alegria com a parceria e a resposta positiva dos fãs, que estão participando ativamente, criando versões criativas e compartilhando nas redes sociais.

“O Guaraná Antarctica já fazia parte da vida da minha família, agora, vai fazer parte da minha carreira. Estou feliz com a parceria e com toda a repercussão da nova versão nas redes sociais. Meus fãs estão super engajados, criando versões criativas, cantando, dançando, enfim, está lindo. Simbora tomar um tacacá e tomar um guaraná”, finaliza Joelma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar