O Remo empatou em 3 a 3 com o Atlético-MG na noite de quarta-feira (11), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe paraense chegou a ficar atrás no placar em duas oportunidades, reagiu e assumiu a vantagem durante a partida, mas sofreu o gol de empate nos minutos finais.
Com o resultado, o clube soma mais um ponto na competição. Após o confronto, o técnico Juan Carlos Osorio comentou o desempenho da equipe em entrevista coletiva.
Segundo o treinador, o fato de ter sofrido o empate no último lance influenciou a avaliação do resultado. Ele afirmou que a equipe apresentou desempenho competitivo ao marcar três gols como visitante, mas destacou a necessidade de corrigir falhas.
“Entrar em campo, marcar três gols e levar um no último minuto, um gol por uma margem muito pequena, nos deixa tristes com o resultado, mas, devido ao desempenho da equipe, estamos animados e otimistas de que continuaremos a melhorar”, declarou Osorio.
Osorio mencionou que o grupo ainda passa por processo de formação e afirmou que o time precisa evoluir na administração de resultados favoráveis. Nas últimas rodadas, o Remo também havia deixado escapar vantagem no placar.
O treinador chamou atenção para o número de gols sofridos em jogadas de bola parada nas primeiras partidas do Brasileirão. De acordo com ele, esse ponto será trabalhado nos próximos treinamentos.
O próximo compromisso do Remo pela Série A será contra o Internacional, na quarta-feira (25), às 19h, no estádio Mangueirão, em Belém, pela quarta rodada da competição.
Conteúdo relacionado:



