O Paysandu iniciou negociações para contar novamente com o técnico Márcio Fernandes. O treinador passou a ser a principal opção da diretoria bicolor e as tratativas foram intensificadas desde a noite de domingo (7). As informações foram divulgadas pelo repórter Júnior Cunha, do Estado do Pará Online – EPOL.
De acordo com informações apuradas, Márcio Fernandes conversou diretamente com o presidente do clube, Roger Aguilera, e com o executivo de futebol, Carlos Frontini. A intenção da diretoria é concluir o acordo rapidamente para que o técnico possa iniciar os trabalhos de imediato.
Na manhã desta segunda-feira (8), em breve contato com o repórter, o treinador limitou-se a confirmar que está em diálogo com o clube: “Estamos conversando”, afirmou.
Se confirmado, Márcio Fernandes retornará ao Paysandu menos de um ano após sua saída. Ele havia assumido a equipe em setembro de 2024, com o objetivo de garantir a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado foi alcançado em novembro, o contrato foi renovado para 2025, mas o treinador deixou o cargo após sete partidas, somando quatro vitórias, dois empates e uma derrota, além da conquista da Supercopa Grão-Pará.
Neste ano, além do Paysandu, o técnico comandou a Inter de Limeira, o Botafogo de Ribeirão Preto e o CSA.
Conteúdo relacionado:



