Esposa do jornalista Milton Neves morre aos 65 anos vítima de câncer
Morreu na madrugada deste domingo, 30, Lenice Chame Magnoni Neves, esposa do jornalista Milton Neves, vítima de câncer. Os dois eram casados há 42 anos.
Em publicação nas redes sociais, o jornalista anunciou a morte de sua esposa com muito pesar e com um discurso cheio de amor em despedida à amada, que foi sua primeira namorada, noiva e esposa.
“Dia 7 de janeiro de 1978 Lenice e eu nos casamos no civil em Muzambinho. Antes foram 10 anos de namoro e noivado esperando obter condições para nos casarmos. E foi um grande casamento de 42 anos, hj interrompido nesta madrugada pela força do maldito câncer”, escreveu Milton na publicação.
Nice, como o marido costumava chamar Lenice, teve três filhos com o jornalista, que disse em despedida à amada: “fique tranquila no céu, porque nossos 3 meninos hj cuidam de mim como tão bem vc cuidou deles enquanto eu trabalhava feito louco. Deus te pague!”, disse se referindo aos filhos Rafael Eduardo Magnoni Neves, Fábio Lucas Neves e Netto Neves.
Lenice era formada em odontologia, e estava internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e recebeu o diagnóstico do câncer no pâncreas há alguns anos.
O casal se conheceu antes de Milton se tornar jornalista.
Muitas mensagens de apoio e força estão sendo enviadas pelos fãs e amigos do jornalista nas redes sociais.
Fonte IG