BELÉMNOTÍCIASO ED VOLTOU!ParáPOLÍTICA

Enquanto Belém vive caos na saúde, Edmilson Rodrigues aparece desenhando

“Tô nem aí! Tô nem aí!”. Esse parece ser o novo lema do prefeito Edmilson Rodrigues. Ele está, literalmente, fugindo de suas responsabilidades como prefeito e deixando a população de Belém sujeita a própria sorte.

Ontem mesmo, todos os meios de comunicações de Belém denunciaram o caos na saúde municipal. São médicos que estão há meses sem receber, UPAS paralisadas por causa de greve, Prontos-Socorros municipais superlotados, falta de condições de trabalho para profissionais de saúde, entre outros tantos problemas tantas vezes aqui denunciados.

LEIA MAIS: Funcionários do PSM do Guamá paralisam atividades por falta de condições de trabalho

Mas como dissemos acima, o prefeito segue sendo extremante impessoal, sem empatia, preso no próprio mundo de fantasia. Lembram da Zenaldolândia, que tanto os militantes acusavam Zenaldo Coutinho? Pois bem, Edmilson Rodrigues adquiriu a mesma síndrome. O mundo perfeito de Belém existe, existe só na cabeça dele, a Edmilsonlândia segue resistente e persistente em sua cabeça.

Quer um sintoma clássico disso? É fugir da realidade apelando para certos hobbys. Quando Belém alagou, ele publicou aquele vídeo melancólico cantando voz e violão. Desta vez, ele inovou, publicou em seu perfil em uma rede social um desenho feito por ele durante uma fala do Procurador Geral da República, em Brasília, para pensar “a diferença que faria na vida dos povos da floresta se os seus direitos fossem defendidos por aqueles a quem a lei determina”. Militou? Militou! Mas militou em vão. Isso porque os comentários no desenho do ED veio cheio de críticas ao caos na saúde, na infraestrutura e no transporte público da capital paraense. As críticas foram tantas, que a equipe de Edmilson resolveu restringir e apagar os comentários.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar