NOTÍCIAS

Empresário morre em incêndio de lancha em Alter do Chão (PA)

Um empresário morreu após a lancha em que ele estava pegar fogo perto da praia do Tapari, em Alter do Chão, no oeste do Pará, na tarde deste sábado, 1º de junho.
Fábio Camargo, que também era advogado, estava sozinho na embarcação e morreu no incêndio. O corpo dele foi encontrado boiando perto da lancha.
Testemunhas contaram que viram a lancha começando a soltar fumaça e, logo depois, sendo tomada pelas chamas.
A Marinha do Brasil informou que recebeu a notícia do incêndio na lancha, chamada Amed, por volta das 13h30. Uma equipe de Busca e Salvamento da Capitania Fluvial de Santarém foi enviada ao local para ajudar. As causas do incêndio serão investigadas pela Capitania Fluvial de Santarém.
O delegado Jamil Casseb, superintendente da Polícia Civil do Baixo Amazonas, disse que uma investigação será aberta para descobrir o que causou o acidente.
A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Pará (OAB-PA) lamentou a morte de Fábio Camargo em uma nota oficial.
“A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seção Pará – Subseção Santarém, por meio da sua Diretoria, Conselho Subseccional e Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPA) – Delegacia Regional de Santarém, vem expressar sentimento de profundo pesar pelo falecimento do advogado Fábio Argento Camargo Filho. Nessa oportunidade, a Ordem Santarena presta solidariedade aos familiares e amigos, pedindo a Deus que lhes conforte neste momento de dor”, reiterou.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar