CRIMENOTÍCIAS

Em cadeira de rodas, sobrevivente de acidente que matou mãe e filha em Nazaré se despede da família

Na manhã desta sexta-feira (27), os corpos da mãe e da filha que morreram no acidente na madrugada desta quinta-feira (26), na avenida Nazaré, seguiram para sepultamento. Antes de chegar ao cemitério, o comboio seguiu com os caixões de Renata Corrêa Bezerra e da pequena Maria Luiza Corrêa Torres, de dois anos, até a frente do Hospital Metropolitano de Urgência de Emergência (HMUE) para o pai e marido, Leandro Nascimento Torres, que segue internado, se despedir da família.

De cadeira de rodas, Leandro se despediu da filha e da esposa na frente do hospital. Era ele quem dirigia o veículo no momento em que houve a colisão. O velório de mãe e filha ocorreu na noite desta quinta-feira (26), em uma funerária localizada na rua Boaventura da Silva, no bairro do Umarizal, em Belém.

Em nota, a Polícia Civil do Pará informou, por meio da Seccional Urbana de São Brás, que continua a “investigação do crime de trânsito que ocasionou um duplo homicídio culposo”. “Diligências continuam sendo feitas no intuito de esclarecer o fato. Imagens de câmeras de monitoramento, que mostram o percurso feito pelos veículos envolvidos no fato, já estão em posse da PC-PA e estão sendo analisadas. Depoimentos de testemunhas continuam sendo coletados. A Polícia Civil pede à população, que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso, pode ser repassada para o Disque-Denúncia, 181”, destaca ainda o comunicado.

O acidente

Renata e Maria Luiza estavam em um carro que se envolveu em um grave acidente, na madrugada desta quinta-feira (26), no cruzamento entre as avenidas Nazaré e Generalíssimo Deodoro, no bairro de Nazaré, em Belém. O veículo era conduzido por Leandro no momento em que houve a colisão.

Além das duas mortes, o acidente deixou ao menos três feridos em estado grave, que foram socorridos para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Conforme informou a Polícia Militar, os dois veículos estavam em alta velocidade quando os motoristas perderam o controle dos automóveis e se chocaram lateralmente. Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a retirada das vítimas que ficaram presas nos veículos.

Com informações O Liberal

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar