Edmilson viaja mais uma vez
Edmilson viajou mais um vez. Em poucas semanas ele fez um tour por Espanha e Portugal, voltou para Belém e agora vive em Brasília, onde participa da transição do governo federal. Belém ficou em segundo plano, se é que, alguma vez, foi prioridade para ele.
Nesta terça-feira (20), a prefeitura de Belém publicou umas fotos em seu perfil oficial mostrando Edmilson numa sala de reunião, em Brasília. Nos comentários, enxurradas de críticas ao prefeito “viajante”. Ou seria agora um turista em Belém?

O certo é que a cidade está padecendo. São várias as notícias ruins que se acumulam sobre Belém e que caem na responsabilidade do prefeito criança.
Hoje, por exemplo, funcionários terceirizados de hospitais municipais estão protestando na frente do gabinete do prefeito na avenida Nazaré. Querem o pagamento dos seus salários.
A cidade vem sofrendo com a fumaça ocasionada pela queimada no lixão do Aurá. Falar em lixão, Edmilson esqueceu de resolver o problema do aterro sanitário de Marituba.
Além disso, atrasa pagamentos de cardiologistas, prejudicando 186 pacientes que precisam fazer cirurgia. O caos na saúde não tem fim, com as denúncias de falta de médicos, medicamentos, equipamentos e superlotação nos dois principais de Belém. Mas Edmilson viajou.



