BELÉMNOTÍCIASO ED VOLTOU!Pará

Edmilson Rodrigues esquece Belém

A primeira semana de 2023 caminha para o fim e uma coisa chama atenção: a completa ausência do prefeito de Belém da cidade nesses dias. Que Edmilson é um prefeito viajante, isso todo mundo sabe, no entanto, suas últimas viagens têm sido nada profícuas para a cidade de Belém.

Logo no primeiro dia do ano, o prefeito foi para Brasília acompanhar a posse de Lula. Voltou ao Pará, mas não para Belém. Edmilson acompanhou a posse simbólica do governador Helder Barbalho em Marabá, no Sudeste do Pará. Edmilson já havia acompanhando a posse oficial em Belém, então qual a necessidade?

De Marabá, Edmilson voltou para Brasília onde acompanhou a posse de Jader Filho, novo Ministro das Cidades. Nesta quarta-feira, 04, o prefeito continua na capital federal onde participa de reuniões com agências de cooperação visando projetos para Belém. Detalhe: Edmilson vem fazendo isso ao longo do seu mandato e até agora nada de objetivo para a cidade. Quem não lembra da tal vacina soberana, de fabricação cubana, que Edmilson prometeu ao lado do embaixador de Cuba?

Enquanto Edmilson passeia com nosso dinheiro lá por Brasília, Belém completa 407 anos na próximo semana e sabe quantas obras de infraestrutura ele vai entregar? NENHUMA. A prefeitura paralisou, não consegue nem revitalizar uma avenida como a Senador Lemos (obra abandonada), bem como as ações de asfaltamento nos bairros carentes de pavimentação asfáltica ficaram escassas. Nem mesmo o BRT Belém há previsão de serem retomadas. Belém PAROU, Edmilson VIAJOU.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar