Edmilson Rodrigues é desmentido no Twitter: Belém não é a primeira capital a vacinar todos de 60 anos
Todos estão carecas de saber que o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL) é a afobação e empolgação em pessoa. E é por essas e outras que ele, cada vez, mais é reconhecido como Ed Potoca.
No domingo, 21, no início da noite, se teve mais uma prova de que ED 50 é muito empolgado. Ao saber que o estado do Pará vai receber milhares de doses de vacina contra a Covid-19, ED 50 não se conteve e alardeou do perfil dele no Twitter:
“Trago uma boa notícia: Belém será a primeira capital brasileira a vacinar toda a sua população de 60 anos ou mais. Acabo de receber a garantia do Helder Barbalho de que a capital receberá os lotes suficientes de vacinas para realizar a imunização entre 67 e 60 anos”.

ED 50 foi desmentido em rede social. A verdade é que Manaus, capital do estado do Amazonas, já foi a primeira a fazer a vacinação para esse grupo etário.
Belém, inclusive, perde a corrida até para Ananindeua, onde a vacina está adiantada e sendo realizada de forma mais organizada e sem aglomerações, como vemos frequentemente nos postos de vacinação da capital.
Veja a postagem da Prefeitura de Manaus do dia 10 de março de 2021: https://covid19.manaus.am.gov.br/vacinacao/vacinacao-para-o-grupo-de-60-a-64-anos-e-ampliada/?fbclid=IwAR2X_f4I_uFROmjpVa8bf2Kl6-c5BShQ0mRHHzd7wyFvL9wLK_FnTiowRuU

Nas redes sociais, o povo de Manaus mandou o papo reto para o empolgadíssimo Edmilson Rodrigues:





