BELÉMNOTÍCIASO ED VOLTOU!REGIONAL

Edmilson coloca a culpa no caos da saúde de Belém em Bolsonaro

Com índices altíssimos de reprovação de sua gestão, com mais de 76% segundo a pesquisa do Instituto Doxa, o prefeito Edmilson Rodrigues usou as redes sociais da prefeitura de Belém para publicar um vídeo tentando justificar o seu fracasso. Obviamente, ele não fez nenhuma “mea culpa”, mas foi muito categórico em apontar culpados. Sobrou até mesmo para o ex-presidente Bolsonaro.

LEIA MAIS: 77% da população de Belém desaprova Edmilson Rodrigues, diz pesquisa

Edmilson Rodrigues disse que a cidade de Belém foi sucateada por 16 anos, aqui fazendo críticas aos ex-prefeitos Duciomar Costa e Zenaldo Coutinho, ambos ficaram por 8 anos a frente da PMB, no entanto, esqueceu que ele mesmo foi prefeito de Belém também por 8 anos.

Além disso, Edmilson falou que Belém foi perseguida por Bolsonaro nos últimos 4 anos, sendo que por 2 anos do governo Bolsonaro, Belém era governada por Zenaldo Coutinho, que entregou a UPA da Marambaia, da Terra Firme, novas Unidades de Saúde, Hospital de reta guarda, reformou o PSM do Guamá, não atrasou salários e nem deixou a saúde sucateada e caótica como agora com Edmilson, além de ter conseguido gerir a primeira onda da pandemia de Covid-19, sem ao menos se ter perspectiva de vacinas, quando recebeu recursos extras do governo Bolsonaro para ajudar na pandemia.

Ou seja, Edmilson tenta justificar o injustificável. Na maior cara de pau, perdão pelo termo, ele ainda tem a coragem de dizer que se solidariza com quem está sofrendo pelos “desmandos de governos irresponsáveis”. Ele mesmo poderia trazer essa última frase para si para ver se consegue ter ao menos “vergonha na cara”.

VEJA O VÍDEO:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar