NACIONALNOTÍCIAS

Ed Motta pede desculpas por xingamentos a Raul Seixas

Através de lives, o cantor Ed Motta disparou contra Johnny Cash e Raul Seixas nos últimos dias. Contudo, nesta terça-feira, 08, o artista divulgou por meio de seu canal no YouTube, um pedido de desculpas a Raul.

De acordo com o músico, cortes da live, que durou 7 horas, foram feitos. Ele afirma que ficou muito decepcionado com ele mesmo, não pelas opiniões, já que é contra a forma como funciona o mercado da música, mas sim pela forma como as expressou.

“Eu gostaria, assim, sinceramente, duas coisas muito importantes. Pedir perdão, mas peço perdão sem, não é… peço perdão mesmo pela forma agressiva e grosseira que eu falei do Raul Seixas. Eu posso ter uma opinião sobre ele, eu posso ter uma crítica sobre ele, sobre o fato dele ter trabalhado, dele ter sido produtor de discos. Eu tenho críticas a quem é produtor de discos. Eu tenho um direito a isso”, comentou.

“O motivo do assunto mais importante aqui é Raul Seixas. E não é porque, ‘poxa vida, os fãs de Raul Seixas vão gritar no meu show’, não é nada disso gente. Poxa gente, se gritar eu vou entender, e ainda vou me sentir feliz e honrado. Não é isso. Não é isso mesmo. É vergonha. É tristeza. Eu fiquei triste”, completou.

A partir daí, o músico que não gosta de produtores musicais falou sobre como a “cajadada final” foi ler um depoimento da filha de Raul. “Antes de ler, obviamente, o depoimento da filha do Raul Seixas, que isso foi a cajadada final de tristeza e de vergonha… de falar, ‘puxa vida’, a gente não imagina isso quando você fala uma… não é uma bobagem exatamente, mas tudo bem, vamos lá, uma ‘bobagem’, né”, continuou.

“Você não imagina, eu dentro da minha estupidez, inocência e sinceridade, porque a sinceridade é uma espécie de estupidez, né”, assegurou.

Assista ao vídeo completo:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar