DENÚNCIANOTÍCIASREGIONAL

É fake news a notícia da decretação de prisão do secretário Jarbas Vasconcelos

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Governo do Pará (SEAP), antiga Susipe se manifestou por meio de Nota Oficial e desmentiu a notícia de o titular da SEAP, Jarbas Vasconcelos, seria preso por determinação da Justiça do Pará.

A nota informa que a Seap enviou ofício à Delegacia Geral da Polícia Civil do Pará solicitando investigação e apuração dos culpados pela divulgação dessa fake news

Veja a nota oficial:

Sobre a fake news referente à prisão do secretário de Estado Jarbas Vasconcelos, cumpre a SEAP esclarecer:

NOTA – A Seap recebeu uma decisão da desembargadora Diracy Nunes Alves no dia 26 de dezembro, por voltas das 17 horas. No dia 27 de dezembro [domingo], às 14h40, a SEAP deu cumprimento à decisão, ou seja, menos de 24 horas. Ainda no dia 27, a SEAP informou no processo o cumprimento da decisão . A decisão da desembargadora Diracy, NAO DECRETA PRISÃO DO SECRETÁRIO. Ela, no corpo, apenas transcreve o pedido do advogado e, ao final, apenas pede o cumprimento em 24 horass.
A SEAP representou à desembargadora no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pediu liminar de suspensão da decisão de transferência de um custodiado que é policial militar do CRCAN para Batalhão de Polícia em Redenção.
Esta informação já está nos autos do processo e foi tramitado para o Ministério Público, em razão do curso normal do processo”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar