ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

DJ Siqueira, o ”Siqueirão” morre após complicações da Covid-19

Morreu na noite de quinta-feira, 11, após complicações da Covid-19, o DJ paraense Manoel Siqueira, mais conhecido como DJ Siqueira ou Siqueirão.

O artista estava internado no Hospital de Campanha do Hangar, em Belém, devido o agravamento de seu estado de saúde. Antes de ele ser transferido, ainda deu entrada em uma unidade de saúde do município de Santa Bárbara. Amigos e familiares chegaram a comentar que o quadro clínico dele era estável na manhã de quinta-feira. Mas, à noite, o artista apresentou uma piora. Nas redes sociais, a morte de Siqueira foi confirmada pelo empresário dele, Marivaldo Carvalho. 

Manoel Siqueira era natural de Barcarena. A idade dele não foi divulgada. Eler passou por algumas aparelhagens como a Pop Saudade, e por último estava em uma que levava o nome dele, Siqueirão.

DJs, músicos, amigos e familiares lamentaram a morte do artista por meio das redes sociais. 

Velório e sepultamento – Nesta manhã desta sexta-feira, 12, fãs do DJ Siqueirão Saudade foram até o cemitério de São Jorge, na Marambaia, acompanhar o enterro do artista que faleceu, vítima de Covid-19.

Nas imagens feitas no local, é possível ver uma aglomeração de fãs ao som de uma gravação de um set do DJ. Grande parte das pessoas estava com abadás de festas do músico.

Recentemente, ele vinha fazendo lives de muito sucesso intituladas de “Live do Vinil”, nas quais apresentava músicas de parte do acervo fonográfico dele.

Fontes: Conexão Pará/ Andrei Moraes e Ver-o-Fato

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar