ESPORTENOTÍCIAS

“Difícil fazer futebol com ingressos a R$ 30 reais”, diz presidente do Remo

Após a vitória do Remo por 2 a 0 sobre o América-MG, no último domingo (13), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, comentou sobre os desafios de manter a estrutura financeira da equipe com ingressos a preços populares.

A partida ocorreu no Estádio Mangueirão e contou com a presença da torcida azulina. A liberação do público foi possível após decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que transformou a punição de portões fechados em multa, menos de 48 horas antes do jogo.

Durante entrevista à Rádio Clube do Pará, o presidente destacou que a redução no preço dos ingressos, que chegou a R$ 30, foi uma medida pontual, em reconhecimento ao esforço dos torcedores e do departamento jurídico do clube. No entanto, alertou para os impactos econômicos dessa política no longo prazo.

“A torcida tem que entender que é difícil fazer futebol com uma folha que eu tenho aqui ao preço de 30 reais. Esse jogo foi em caráter de excepcionalidade porque nós tivemos uma grande vitória, graças ao trabalho do nosso departamento jurídico em conjunto com a Federação Paraense de Futebol, nós conseguimos reverter a situação. E para premiar o torcedor, fizemos o preço um pouco mais acessível e ele veio, com os jogadores retribuindo dentro de campo”, afirmou.

Conteúdo relacionado:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar