ENTRETENIMENTO

“Desalma”, série de terror da GloboPlay, teve caso paranormal com incêndio e nevasca

Em entrevista ao site Notícias da TV, Ana Paula Maia, autora da série “Desalma”, já disponível no GlobopPlay, revelou algumas histórias sombrias que aconteceram durante as filmagens da atração.

Segundo ela, um incêndio e a temperatura baixa no set podem ser indícios da ação de um deus pagão. Curiosamente, a produção também trata eventos paranormais, que ocorrem em uma cidade fictícia do sul do Brasil.

Interferências – Em uma das cenas, a personagem Haia (interpretada por Cassia Kiss) faz uma oração para Veles, deus da mitologia eslava – o que não aconteceu por interferências externas.

Segundo mitos, quando o deus chega em algum lugar, a temperatura do espaço logo cai bruscamente. No mesmo dia das filmagens, houve uma nevasca na região, evento que não acontecia há décadas. “Foi uma coisa estranhíssima. Acho que há o sobrenatural em vários pontos”, disse Maia.

Incêndio – Além disso, um chalé em que a equipe de produção estava hospedada pegou fogo. O incêndio causou ferimentos em um funcionário, que foi ao hospital.

A autora comentou como as interferências foram causadas por Veles: “Eu tinha certeza de que ele tinha ido até lá, e não fizeram a cena completa. De manhã acordei e tive a notícia [do incêndio]. Foi muito assustador. Sempre tive a ideia de que foi uma cobrança, ele foi lá, não tinha sido feita a reza e foi dar um susto em alguém”.

Ela continuou: “Foi o dia em que a temperatura caiu bruscamente, e eu estava acompanhando essa gravação. Falei: ‘Ele tá aqui’. É uma certeza interna de que teve uma relação sobrenatural, sim”.

Não se alastrou – O diretor Carlos Manga Jr. relembrou o incêndio e comentou como o fogo não se alastrou para as folhas secas, o que não é normal.

“Acho que a gente mexe com forças e coisas muito delicadas. São forças da natureza que a gente invoca sem perceber. É uma série que tem muita fogueira acesa, muitos elementos, terra, floresta. Eu acho que tem a ver, sim, com o incêndio da cabana. É uma coisa muito assustadora”, completou Ana Paula Maia.

Para não causar mais intercorrências, a atriz Cassia Kiss regravou com narração a cena da oração.

Fonte: Rolling Stone

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar