DENÚNCIANOTÍCIAS

Deputada Carla Zambelli afirma que Helder Barbalho tem corrupção hereditária no sangue

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) rebateu as críticas do governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel (PSC) depois que a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a ele, nesta terça-feira, 26. Em nota, o político disse que ficou indignado com o fato de que deputados ligados ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tenham falado sobre uma operação da PF direcionada a ele nas redes sociais nos últimos dias.

Em entrevista à CNN Brasil, a deputada afirmou que se preocuparia também com o estado do Pará. “Eu me preocuparia com o estado do Pará, com o governador [Helder] Barbalho, não só pelo superfaturamento, mas porque lá, eu acho que a corrupção corre no sangue, vem de pai pra filho, deve ter assim algum tipo de hereditariedade”, disparou.

Veja o vídeo:

A deputada Carla Zambelli disse na CNN Brasil que a família Barbalho tem a corrupção no sangue

Carla disse ainda que não tem acesso a informações privilegiadas, e que ela se informa com o desenrolar dos acontecimentos do dia a dia e que as investigações da Polícia Federal já eram de conhecimento da mídia há alguns dias.

“Não acredito e não tenho conhecimento de vazamentos na Polícia Federal. E se eu soubesse de vazamento, eu ficaria quieta, não daria entrevista a uma rádio”, disse. “Vendo a repercussão negativa disso, hoje, talvez eu não tivesse dito”, completou Zambelli.

A deputada destacou que se preocuparia ainda com o estado Amazonas, “Me preocuparia com o estado do Amazonas, onde tem superfaturamento de respiradores, de EPIs e eu não preciso de informações privilegiadas sobre isso”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar