CORONA VÍRUSNOTÍCIAS

Depois de dizer que o Pará será novo epicentro da Covid-19, Mandetta está em Belém a convite do Governo do Estado

No sábado, 16, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em entrevista concedida à jornalista Leda Nagle, disse que o Pará será “o novo epicentro da pandemia de coronavírus no Brasil”. Mandetta deu essa declaração, baseado em estudo de que “a curva da Covid-19, no Pará, só faz crescer”.

Talvez por isso, o governador do Pará, Helder Barbalho, convidou o ex-ministro para ajudar no combate ao coronavírus no estado do Pará. A sedes sociais em Belém amanheceram com diversas postagens sobre esse convite: “Helder convida Mandetta para ajudar no combate ao coronavírus no Pará”.

O ex-ministro desembarcou no final da manhã desta segunda-feira, 18, no aeroporto Internacional de Belém. Ele vai participar de uma reunião privada com o governador do Estado, Helder Barbalho. Ele veio a Belém para debater estratégias de combate ao coronavírus.

Segundo a equipe do Governo do Estado, apenas uma reunião privada está agendada para esta segunda-feira, 18. Será que o ex-ministro vai desbancar o atual secretário de saúde do Pará, Alberto Beltrame?

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar