Belém (PA) – Um término de relacionamento após a descoberta de uma traição acabou viralizando nas redes sociais, na tarde de domingo, 15. Isso porque a mulher, cansada de ser traída, resolveu acabar com a longa relação que mantinha há 13 anos por meio de um recado fixado na janela do veículo do traidor, que estava estacionado no bairro da Pedreira, em Belém. O caso foi registrado na avenida Marquês de Herval, entre as travessas Vileta e Timbó e divulgado no perfil @lanapedreira.
No recado, direcionado a um homem de prenome Alessandro, a mulher é direta: “Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça (sic). A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira, volte em casa pra pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça. Respeite ela. Ass: Naná”.
Outro vídeo, publicado cerca de três horas depois pelo mesmo perfil, mostra um homem, supostamente Alessandro, parado diante do veículo lendo o recado.
Volta por cima – Na segunda-feira, 16, Benedita Carvalho Lopes, que se identifica nas redes sociais como “Naná Show”, publicou uma foto, nas redes sociais, toda produzida e de salto alto. “Partiu dar uma espairecida, pois mereço, né, meu bem”, escreveu ela, depois do ultimato dado a Alessandro, com quem supostamente mantinha uma relação durante 13 anos.
Benedita, que resolveu lidar com o caso de forma bem-humorada, continuou o desabafo: “Página de fofoca nenhuma vai me calar, até porque nunca vivi esse mundo de subcelebridade! Sejam bem-vindos todos. Beijos da Naná Show”.
Após toda a repercussão do caso, Naná chegou a se posicionar explicando que a atitude – de colocar um recado “curto e direto” no vidro do ex – não faz parte da sua conduta, mas justificou dizendo que estava “no limite do estresse”. No cartaz que ganhou a web, ela chegou a questionar se a amante do ex-cônjuge, identificado apenas pelo prenome de Alessandro, não o satisfazia no sexo.
Fonte: O Liberal



