
Na noite deste sábado, 31, o “Altas Horas” celebrou a multiculturalidade do Estado do Pará em uma edição especial que reuniu grandes nomes da música paraense. Serginho Groisman recebeu no palco Gaby Amarantos, Pabllo Vittar, Liah Soares, Manu Bahtidão e Zaynara, em um encontro que exaltou os ritmos que conquistaram o Brasil.
O programa foi recheado de apresentações, mas, ao que parece não foram somente as músicas que chamaram atenção do público, uma fala nada ‘despretensiosa’ de Gaby Amarantos deu o que falar. “Aqui é a precursora pioneira, Brasil”, interpretada como uma ironia à cantora Manu Bahtidão. Confira o trecho da polêmica apresentação.
https://www.instagram.com/reel/C_XGhJBtQTV/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Os internautas começaram a comentar o assunto.

Recentemente, Manu esteve envolvida em uma polêmica com a também cantora de tecnomelody, Suanny Batidão, em que seu ex-marido a teria traído com Manu. Atualmente eles são casados.
Batidão VS Bahtidão: Suanny Batidão ironiza comentário de Manu Bahtidão em perfil de Iza
A origem do sobrenome artístico ‘batidão’
A primeira, Suanny, adotou o nome artístico, embora não oficialmente, quando fazia parte da banda do DJ Maluquinho e seu Batidão, no início dos anos 2000, mas só assumiu o nome de forma oficial com a banda Anjos do Melody, que Suanny comandava com o ex-marido, Anderson Halliday.
Viviane, por sua vez, adotou o nome de forma oficial (sendo a primeira a fazer isso) em 2007, logo no início da carreira, e é Viviane Batidão há 17 anos.
E, por fim, Manu Bahtidão passou a usar o nome após o fim da Banda Batidão, em 2015, época em que assumiu o relacionamento com Anderson Halliday
Suanny Batidão, Viviane Batidão e Manu Bahtidão são irmãs? Entenda a origem do termo “Batidão”
Leia também Manu Bahtidão afirma que foi ‘a primeira a ser descoberta’ no tecnomelody no Brasil