O goleiro Thiago Coelho não foi elogiado à toa pelo técnico Márcio Fernandes. Apesar dos gols de Mário Sérgio e Fernando Gabriel, que deram a vitória ao Paysandu, o paredão bicolor foi responsável por uma defesa incrível no final da partida, carimbando assim a disputa para os pênaltis.
Aos 48 minutos do segundo tempo, Muriqui entrou na área, bateu na saída de Thiago, que fez uma defesaça para garantir o Papão nas penalidades.
“No final do jogo, teve uma bola do Muriqui, ele fez outra defesa, nos proporcionando a condição de ir para os pênaltis. Não digo que é sorte, acho que é qualidade do jogador, é o momento que está mais centralizado, confiante, para fazer a batida. Nós fomos felizes na batida”, lembrou o técnico Márcio Fernandes.
Nas redes sociais, torcedores bicolores lembraram de Dubu Martínez, que fez uma defesa incrível no finalzinho da prorrogação da final contra a França. Da mesma forma como Coelho, o então camisa 23 da seleção argentina garantiu a decisão nos pênaltis, na qual fez outra intervenção e ajudou a Albiceleste a ser sagrar tricampeã mundial.
“O grande goleiro é aquele que pega a bola mais difícil. Qualquer um pega as mais fáceis. As difíceis mostram realmente a qualidade de um goleiro”, disse Márcio Fernandes, técnico do Paysandu



