ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Decepção: TV Globo não consegue vender cotas de patrocínio de “No Limite”

O reality só tem dois patrocinadores fechados até o dia de seu primeiro episódio. Todas as marcas que anunciaram em 2021 deixaram a atração, algo inacreditável para a área comercial da empresa. A Globo ainda tenta vender as cotas no mercado para desencalhar o reality comandado por Fernando Fernandez.

A edição 2022 do No Limite estreia nesta terça-feira (3) na Globo, mas já é uma grande dor de cabeça para a emissora resolver.

A Globo ainda tenta vender as cotas no mercado para desencalhar o reality comandado por Fernando Fernandes. Ao todo, seis cotas foram disponibilizadas pela Globo, segundo apurou o Notícias da TV. Até o momento, só a montadora Jeep e os chocolates Lacta asseguraram a exposição de suas marcas.

No ano passado, foram nove patrocínios, entre cotistas principais e ações de merchandising: Skol, Claro, iFood, Unilever, Itaú, Amazon, TikTok, Hypera Pharma e Hoteis.com. Na época, era alta a demanda por reality shows, com o auge da pandemia de Covid-19 e o estrondoso sucesso do BBB 21.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar