Corpo de Paulo Gustavo foi cremado nesta quinta-feira, 6
O corpo do ator e humorista Paulo Gustavo, falecido na última terça-feira, dia 4, em decorrência de complicações da Covid-19, foi cremado no final da manhã desta quinta-feira, 6. A cerimônia foi restrita à família do humorista e a amigos íntimos para evitar aglomerações, que estão proibidas por conta da pandemia.
De acordo com a assessoria de imprensa do artista, o local de cremação, bem como o horário, não foram divulgados a afim de evitar aglomerações em meio à pandemia. Também não há informação se houve ou não velório.
A direção do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, um dos espaços culturais mais tradicionais do Rio de Janeiro e do Brasil, localizado na praça da Cinelândia, havia oferecido o local para a realização do velório, mas a família do humorista preferiu realizar uma despedida mais restrita.
Paulo Gustavo – Nascido em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, em 30 de outubro de 1978, Paulo Gustavo tinha 42 anos. Ele estava internado desde 13 de março no hospital CopaStar, em Copacabana.
À época, segundo a assessoria do ator, a hospitalização ocorreu como medida preventiva, mas o estado de saúde do artista acabou piorando gradativamente com o passar dos dias e o falecimento aconteceu na noite de terça-feira, 4.
Fonte: Diário do Rio



