Confirmado: Após 9 anos, SBT dispensa Rachel Sheherazade

Após nove anos ininterruptos no SBT, Rachel Sheherazade vai deixar a emissora. E não por vontade própria.
A jornalista e âncora do “SBT Brasil” foi avisada pela emissora que seu contrato, que vence no próximo dia 31 de outubro, não vai ser renovado.
Rachel foi avisada oficialmente ontem. A coluna confirmou a informação junto a fontes no SBT.
Embora os rumores do fim do contrato fosse persistentes nos últimos meses, até ontem ainda havia até ontem pessoas esperançosas que a emissora mudasse de ideia.
Um dos problemas para a renovação, porém, era o salário elevado. Ninguém sabe ao certo, já que nem emissora nem jornalista jamais falaram a respeito, mas especula-se no meio que o salário de Sheherazade supere os R$ 200 mil mensais.
Rachel chegou ao SBT em 2011 vinda da afiliada da rede na Paraíba, a TV Tambaú, onde estava desde o início dos anos 2000.
A coluna procurou o SBT, que não se manifestou a respeito.
Também tentou localizar Rachel, mas ela não respondeu até o momento da publicação deste texto.
Fonte Coluna Ricardo Feltrin/UOL



