DENÚNCIANOTÍCIAS

Com quase 72 horas do desaparecimento, caso Nice Salvatory desafia forças policiais do Pará

Continuam as buscas pela professora Nice Salvatory que desapareceu na última sexta-feira, 11, no município de Moju, no nordeste paraense. Foi montada uma força tarefa reunindo Polícia Civil, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal para tentar localizar a professora.

Após quase 72 horas do primeiro registro feito pela família, não há informações suficientes que levem ao paradeiro da professora. O veículo da vítima e a bolsa foram encontrados na noite de sexta-feira, 11. Várias diligências estão sendo realizadas com o intuito de localizar Nice.

Varredura – O secretário de segurança de Moju, Marcelo Fabricio, informou nas redes sociais que foi feita uma varredura na área conhecida como “dendezal”, local onde foi localizado o carro da vítima.

A partir de informações de familiares, os agentes de segurança também realizaram buscas na comunidade rural de vila Serrana, sem sucesso.   

Segundo o secretário, a Polícia está solicitando imagens do circuito de segurança das residências ao longo do trajeto por onde possivelmente Nice passou.

Saiu para fazer cobrança – Nice trabalha também com empréstimos e teria saído de casa por volta das 14h da sexta-feira, 11, para fazer uma cobrança. O carro da professora foi encontrado as 19h, em uma área de dendezal [árvores de dendê], conhecida como “Seu Kimura”.

O veículo estava com as portas abertas, com a chave no contato e a bolsa da vítima. O esposo tentou contato com a companheira até as 22h. Após esse horário, começaram as mobilizações. A última visualização no WhatsApp de Nice foi às 21h30 de sexta-feira, 11.   

Fonte: Roma News

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar