Com golaço, Cametá “samba na cara” do Clube do Remo e tira a invencibilidade da equipe
O atacante Fidel fez um "carnaval" na defesa azulina e marcou um golaço, garantindo a vitória aos mandantes
O Clube do Remo viajou até Cametá para enfrentar o time da casa neste domingo (2). Embalados pelo carnaval da cidade, um dos mais populares e agitados do Pará, a equipe do interior não tomou conhecimento da equipe que vai disputar a Série B em 2025 e “sambou na cara” do Leão.
Com um golaço marcado por Fidel, no início do segundo tempo, após driblar duas vezes e “entortar” o zagueiro azulino Iván Alvariño, o Mapará venceu e quebrou a invencibilidade da equipe comandada por Rodrigo Santana. O resultado, porém, não foi o suficiente classificar o Cametá, mas a equipe se safou do rebaixamento.
Mesmo após a derrota, o Leão conseguiu se classificar em primeiro lugar, mesma posição do Paysandu, com 17 pontos, e enfrentará o Santa Rosa na próxima sexta-feira (7), pelas quartas de final do Parazão.
Quartas de final definidas:
- Sexta-feira 07/03
Remo x Santa Rosa
Mangueirão 20h - Sábado 08/03
Paysandu x Capitão Poço
Mangueirão 18h - Domingo 09/03
Castanhal x Tuna
Complexo Esportivo do Japiim 10h - Domingo 09/03
Bragantino x Águia de Marabá
Diogão 15h30
Leia também:



