ESPORTENOTÍCIAS

Clube do Remo vence Jacuipense de virada na estreia da Série C

Mais uma vez o Clube do Remo precisou mostrar que pode superar as dificuldades e, com o gol do experiente Eduardo Ramos, venceu de virada, por 2 a 1, o Jacuipense, na estreia da Série C, na noite de domingo, 9, no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe (BA). Além de Eduardo Ramos, o volante Lucas Siqueira também marcou para o Leão. Já o Jacuipense abriu o placar com gol de Eudair.

A vitória garantiu ao time azulino três pontos e a segunda posição na Série C. Agora, o Remo muda a chave e foca no estadual. Na quinta-feira, 13, o Leão tem o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraense contra o Castanhal. O jogo será às 20 horas, no Mangueirão.

Partida – O novato da Série C, Jacuipense abriu o placar logo aos oito minutos aproveitando a desatenção da zaga azulina. No cruzamento da direita, Eudair apareceu livre entre os dois zagueiros do Remo e cabeceou forte para o fundo da redes. 

Remo erra passes – Apesar de ter quatro volantes, o Remo não conseguia se organizar em campo. O time azulino sofria com a marcação e errava muitos passes. A situação só foi melhorar na reta final da primeira etapa. 

Remo melhor – Quando começou a se organizar e trabalhar melhor a bola pela lateral, o Remo teve boas oportunidades. Na primeira, o Remo cobrou falta, bola explodiu na barreira. Na volta, Fredson recebeu e mandou para o gol, mas não valeu porque estava em posição irregular. Em outra situação, em jogada de velocidade do Remo pela esquerda, Marlon cruzou rasteiro. Ermel desviou e a bola bateu na trave.

Empate – Remo voltou melhor no segundo tempo. Mais atento e organizado, o time azulino trocou passes em velocidade na entrada da área. Lucas Siqueira pegou e, de canhota, chutou forte para marcar um bonito gol no Valfredão e deixar tudo igual.

Expulsão – E parecia que tudo terminaria igual ou ruim para o Leão Azul quando Marlon foi expulso. Ele perdeu o tempo da bola, derrubou Thiaguinho na entrada da área e levou cartão vermelho.  

Vira o Leão paraense – Mas o Remo contou com a experiência do meia Eduardo Ramos. No contra-ataque, o camisa 10 deixou dois marcadores para trás e chutou forte, rasteiro, para sacramentar a  virada azulina fora de casa na estreia da Série C. Liderança temporária e três pontos que o Remo vai trazer para Belém. 

Fonte: O Liberal

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar