
Com 30 pontos somados, o Clube do Remo ocupa atualmente a 5ª colocação e precisa vencer para seguir na disputa por uma vaga no grupo dos quatro primeiros colocados. O adversário da noite será a Ferroviária, que está em 18º lugar, com 20 pontos, e tenta encerrar uma sequência de resultados negativos.
O confronto também representa a chance do Remo de reagir após a derrota para o Goiás, na última rodada do primeiro turno. Apesar de ter criado diversas chances, o time azulino não conseguiu marcar e saiu de campo sem pontuar.
Para o jogo contra a Ferroviária, o técnico António Oliveira terá à disposição o zagueiro Klaus, liberado após se recuperar de uma fratura no nariz. O jogador treinou com proteção facial. O meia Régis, por outro lado, segue fora após ter sido expulso no banco de reservas contra o Goiás.
Do lado paulista, a Ferroviária terá o retorno de três atletas: Netinho, Lucas Rodrigues e Tárik, que cumpriram suspensão na rodada anterior. O elenco ainda conta com os desfalques de Albano, Thiago Lopes e Gustavo Medina, que seguem em recuperação.
Ficha técnica:
- Jogo: Remo x Ferroviária
- Data: 1º de agosto de 2025
- Horário: 19h (horário de Brasília)
- Local: Estádio Mangueirão, Belém (PA)
- Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
- Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO)
- VAR: Leonardo Rotondo Pinto (MG)
Provável escalação do Remo:
Marcelo Rangel; Nathan Santos, Camutanga, Klaus (Kayky Almeida), Alan Rodrigues; Caio Vinicius, Cantillo, Giovanni Pagani; Marrony, Pedro Rocha, Matheus Davó.
Técnico: António Oliveira.
Provável escalação da Ferroviária:
Dênis Júnior; Lucas Rodrigues, Ronaldo Alves, João Ramos (Maycon), Edson Lucas; Tárik, Ricardinho (Eric Melo), Juninho, Fabrício Daniel, Netinho; Carlão.
Técnico: Vinicius Bergantin.
Conteúdo relacionado:



