Chefe de segurança de Edmilson Rodrigues quebra celular de senhora no Ver-o-Rio
As coisas vão de mal a pior nessa gestão de Edmilson Rodrigues (PSOL), à frente da Prefeitura Municipal de Belém. Uma coisa! Uma coisa!
Na noite de quinta-feira, 14, começaram a circular pelos WhatsApp um vídeo no qual uma senhora estava gravando o momento em que o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, passava próximo a ela e fazia alguns comentários em voz baixa de forma tranquila. Ela diz: “Lá vai o Ed. Lá vai o Ed para inaugurar o chuveiro. Rapaz, é gente, parece Jesus Cristo”. Nesse momento, o aparelho é jogado da mão dele e se escuta ele caindo ao chão. Ela ainda fala: “Poxa, sacanagem!”
Um homem de camisa polo roxa, percebe que a senhora estava filmando, dá um tapa no celular dela e pisa em cima. Nas imagens dá para ver a cara do agressor que é o chefe da segurança pessoal do prefeito Ed (Psol), Stefani Henrique. Um covarde!
Somente um aviso: a senhora pode processar o Stefani com base no artigo 163 do Código Penal.
E aí Ed50? Qual sua posição a essa agressão a uma mulher? Não era o “governo do amor”? Ou isso também era outra potoca?
Segundo publicado no site de Diógenes Brandão, não seria a primeira vez que Stefani é flagrado investindo contra mulheres. Em maio deste ano, durante um protesto de servidores da área de Educação e integrantes do Fórum de Entidades de Belém, Stefani tentou intimidar as manifestantes. “A truculência e a atuação ‘espartana’ de Stefani já puderam ser conferidas durante os protestos em frente ao prédio da administração municipal, em Nazaré”, diz o site.
Veja o momento da agressão:



