BELÉMNOTÍCIAS

Chá de bebê no Pará vira sensação com revelação em festa de aparelhagem

Os chás de bebê costumam ser momentos cheios de criatividade, principalmente na hora de revelar o sexo do bebê. Mas no chá da família Souza Gomes, eles decidiram fazer algo ainda mais diferente. A festa foi marcada por muita música de aparelhagem e até fogos de artifício.

O evento, apelidado na internet como “o chá de bebê mais fraco do paraense”, tem feito sucesso nas redes sociais. A revelação aconteceu no sítio 3D, em Bujaru, no nordeste do Pará.

A festa não poderia combinar menos com o nome do local. Isso por que, como contou a mãe Dhuanny Souza, o pai dela e avô do neném é dono do sítio e da aparelhagem ‘Kitandinha’, que fez toda a diferença para o momento ser ainda mais único.

Aparelhagem é um grande compilado de caixas de som, que formam uma espécie de “paredão sonoro”, revestido de cores chamativas e que emite luzes.

No Pará, as aparelhagens são comuns, assim como o tecnobrega e o tecnomelody, ritmos paraenses que costumam ser tocados nestes equipamentos. Uma experiência completa, que, inclusive, pode ser acompanhada de fogos de artifício e pirotecnia.

Assim, a combinação entre estes gêneros musicais e a aparelhagem trás um “quê”, um “ar” de tecnológico, bem como o “3D” no nome sítio.

Com informações Portal G1 Pará

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar