NOTÍCIAS

Celulares falsificados são apreendidos em loja de shopping na Grande Belém

Após uma denúncia, 13 celulares falsificados foram encontrados e apreendidos em uma loja de um shopping em Ananindeua, na Grande Belém.

A apreensão ocorreu nesta quinta-feira (7) e foi feita pela Polícia Civil (PC), que abriu inquérito para apurar quantos clientes foram lesados, já que os aparelhos falsos eram vendidos como originais.

De acordo com a corporação, uma vítima procurou o Ministério Público do Pará (MPPA) e a delegacia do Comércio, em Belém, para prestar queixa.

Segundo a cliente, ao notar que o celular era falso, ela foi até a loja para pedir o estorno, mas o estabelecimento se negou a devolver o valor de R$ 6 mil que havia sido pago pelo aparelho.

Os agentes apontaram que apreenderam todo o lote, que contava com os 13 celulares. A PC ainda comunicou que um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar