BELÉMNOTÍCIAS

Caso Yamin: novo depoimento afirma que houve 8 tiros durante passeio de lancha

A morte de Yasmin Macêdo teve reviravolta nesta quinta-feira, 29, com o novo depoimento do médico legista Euler Cunha.

O advogado de Euler afirmou que o médico estava armado e que ele assume ter efetuado dois disparos com a própria arma de dentro da lancha.

A jovem de 21 anos, que era estudante de medicina veterinária, morreu durante um passeio de lancha no dia 12 deste mês. O corpo de Yasmin foi encontrado na tarde do dia seguinte pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com Marco Pina, novo advogado de Euler, o legista agora depõe na condição de suspeito e não mais como testemunha.

As outras 18 testemunhas também começaram a ser ouvidas pela segunda vez na Divisão de Homicídios, da Polícia Civil, responsável pelo caso.

O advogado de Euler informou, ainda, que no depoimento o médico relatou haver mais uma arma a bordo e que oito tiros foram efetuados de dentro da lancha por volta das 20h daquela noite, sendo dois da própria arma de Euler e seis disparados da segunda arma por outras duas pessoas.

A Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos toxicológicos e o laudo pericial do corpo. O prazo para entrega é amanhã, dia 31.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar