Caso Amber Heard: Cenas da atriz em Aquaman 2 serão totalmente deletadas
A vida da atriz Amber Heard, 33, realmente não está fácil. Após Johnny Depp ter ganhado a ação contra ela no Tribunal do Condado de Fairfax, no Estado norte-americano da Virgínia (o júri considerou que a atriz difamou o ex-marido em texto opinativo, publicado por ela em dezembro de 2018, no qual Heard fez uma declaração sobre abusos domésticos), ela agora pode ver sua carreira ri por água abaixo.
Isso porque todas as cenas de Amber Heard em ‘Aquaman 2’ serão totalmente deletadas, segundo declarou uma executiva da Warner.
Na postagem, a executiva do estúdio escreve: “Todas as cenas de Amber Heard em #Aquaman 2 serão completamente deletadas”.
No blockbuster, Amber interpreta Mera, namorada do super-herói aquático da DC Comics e já apareceu no primeiro longa. A atriz disse, durante o julgamento, que sua participação na segunda aventura de Aquaman havia sido muito reduzida por causa de sua disputa com Depp, mas que a personagem ainda permanecia na história. Pelo visto, tudo mudou.
Aliás, uma petição online pedia que a atriz Amber Heard, 36, seja retirada do filme “Aquaman 2”, que deve ser lançado em 2023, bateu 4,4 milhões de assinaturas nesta quarta-feira (1º), dia em que o júri do processo movido por Johnny Depp, 58, chegou ao veredito.
Segundo o site TMZ, se a petição alcançar os 4,5 milhões de assinaturas, ela se tornará uma das mais assinadas da história do site Change.org. No abaixo-assinado, fãs de Depp pedem para a DC e Warner Bros que a artista seja retirada do elenco na sequência do filme do herói aquático.



