CORONA VÍRUSREGIONAL

Carlos “Mocotó”, da banda Mocotó Elétrico, precisa de doação de sangue

Carlos Alberto Ribeiro, um dos integrantes da banda Mocotó Elétrico, banda esta conhecidíssima no circuito de eventos e festas de Belém, está internado em estado grave por causa da Covid-19.

Na última segunda-feira, 25, a esposa Carla Souza publicou um texto numa rede social falando sobre o estado de saúde do músico, que se agravou. “Hoje o quadro do Carlos (Mocotó) agravou-se e ele precisou ser entubado. Até o momento segundo informações de profissionais médicos, ele está respondendo bem a entubação”.

Carlos “Mocotó” vai passar por um procedimento experimental usando plasma com anticorpos de Covid-19. Uma campanha nas redes sociais organizada por familiares e amigos foi iniciada para incentivar a doação de plasma no HEMOPA, em Belém.

No entanto, para doar é preciso atender alguns critérios elencados na imagem abaixo:

“Também agradeço a todos que se movimentaram nesta campanha para conseguir doadores de sangue para o tratamento com o Plasma.
Conto com as orações de todos!!!”, agradece a esposa, Carla Souza.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar