ENTRETENIMENTONOTÍCIASPOLÍTICA

Carla Cecato, ‘garota-propaganda’ da campanha de Bolsonaro, é demitida da Jovem Pan

A jornalista Carla Cecato não faz mais parte da equipe da Jovem Pan – e agora, ao que tudo indica, é pra valer. Ela, que foi garota-propaganda na campanha de reeleição de Jair Bolsonaro, foi demitida da emissora dentro do processo de reformulação que a empresa iniciou nesta semana, após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições. 

Os jornalistas Guilherme Fiuza, Augusto Nunes, Guga Noblat e Caio Coppolla também foram desligados da Jovem Pan, na segunda-feira, 31. As informações são do colunista Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV.

Carla Cecato estava afastada desde o início de outubro deste ano, quando decidiu se licenciar para participar da campanha de reeleição do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL). Luiz Inácio Lula da Silva (PT) conseguiu desbancar o rival político no domingo, dia 30, com mais de dois milhões de votos a mais.

Vale destacar, que Carla chegou a anunciar que iria deixar a emissora, porém, desistiu do seu pedido de demissão e acertou sua volta com o canal de notícias e retornou ao comando do programa “Linha de Frente”, após renegociar o contrato e receber um aumento.

Cecato chegou à Jovem Pan em julho de 2022, quando assumiu dois projetos semanais. Além do “Linha de Frente”, ela passou a substituir Antonia Fontenelle no programa “Talk Show JP”, nas noites de domingo. A youtuber Fontenelle tentou uma vaga como deputada federal no Rio de Janeiro, pelo partido Republicanos, mas foi derrotada.

Fonte: Notícias da TV

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar