POLÍTICA

Candidato a prefeito, Thiago Araújo desmente fake news e lamenta tática da velha política

O candidato a prefeito de Belém, deputado estadual Thiago Araújo (Cidadania), publicou em suas redes sociais uma resposta a uma fake news que estaria circulando entre internautas de Belém. Segundo ele, a oposição estaria usando um vídeo do mês de maio, dando a entender que o parlamentar teria agredido a deputada Michele Begot durante sessão da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa).

“Um vídeo editado de maneira mentirosa tenta confundir a opinião pública, fazendo parecer que eu teria ofendido a deputada Michele Begot, enquanto ela presidia uma sessão on line da Assembleia Legislativa. É mentira! Veja o vídeo, confira o que aconteceu e entenda a verdade. Eu jamais ofenderia quem quer que seja. Menos ainda uma mulher. A própria deputada Michele desmente a possível ofensa e deixa claro que eu não estava falando com ela”, disse o candidato em sua conta do Instagram.

Defesa – Thiago se defendeu justificando que sua reação na sessão foi, na verdade, uma indignação por ter sido censurado durante votação de lei que autorizou o estado do Pará a contratar operação de crédito externo até o valor  de US$ 100 milhões de dólares junto ao Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento – BIRD (Banco Mundial), para aplicar investimentos emergenciais em combate ao coronavírus.

“A minha reação de indignação, que admito ter sido exagerada e pela qual peço desculpas, foi, na verdade, um desabafo contra a bancada governista que queria aprovar goela abaixo, sem transparência, o uso de verba para o combate à Covid-19”, explicou.

Veja a postagem:

Postagem no perfil do Instagram do candidato a prefeito de Belém Thiago Araújo

Fonte: Roma News

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar