O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, desembarca na próxima quinta-feira (28) em Paragominas, para participar de entrega de títulos do Incra a agricultores da região.
“Uma das coisas mais importantes que faremos é a entrega de títulos, provisórios e definitivos. Enquanto não tem título, são pessoas usadas pelo MST [Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra] para fazer invasões. O número de invasões por ano está abaixo de 10, em governos passados era 10 por mês. Você dá o lote para a pessaoa, dali para frente tudo que fizer ali será usado para o bem-estar da sua família. Passa a ser valorizada, pode ter acesso a bancos oficiais para melhor investir e produzir”, afirma Bolsonaro.
Ao contrário do que foi divulgado por um grupo de comunicação do Pará, Bolsonaro não terá agenda em Belém nesta data. A agenda na capital paraense foi cancelada porque as duas obras que seriam inauguradas, casas populares e a sede da Polícia Federal, ainda não ficaram prontas.



