NOTÍCIASREGIONAL

Belém está entre as capitais da região Norte que promoveram atos de ‘Fora Bolsonaro’

A pauta do “Fora Bolsonaro” teve grande adesão em algumas das capitais do Norte e Centro-Oeste do país neste sábado, dia 02. Em Belém (PA), Palmas (TO) e Goiânia (GO) as manifestações reuniram dezenas de milhares de manifestantes.

Na capital paraense, movimentos sindicais, sociais, estudantis e partidos políticos organizaram o ato. Além de Belém, outras 11 cidades do Pará também registraram mobilizações pelo ‘Fora Bolsonaro’, como Ananindeua e Bragança.

Em Belém, os manifestantes começaram a concentração no bairro de São Brás por volta das 8h30. Logo depois, seguiram em caminhada para a praça da República, no centro da cidade. Cerca de 7 mil pessoas compareceram ao ato, segundo as forças de segurança pública.

Manifestantes levaram uma faixa com 60 metros de extensão e os dizeres “Pela Amazônia, Educação Pública e SUS: Não à Reforma Administrativa”, confeccionada pelos sindicatos de professores, e foi estendida durante ao longo da Avenida José Malcher, que ficou tomada pela mobilização.

Com informações Rede Brasil Atual*

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar