DENÚNCIANOTÍCIANOTÍCIASPará

Bar Seu Beja, do irmão de Igor Normando, é acusado de causar barulho e caos em bairro nobre de Belém

Moradores da travessa Benjamin Constant, em Nazaré, denunciam poluição sonora e aglomerações promovidas pelo bar, que pertence ao irmão do prefeito.

Moradores do bairro de Nazaré, em Belém, voltaram a denunciar o bar “Seu Beja”, localizado na travessa Benjamin Constant, entre a Brás de Aguiar e a avenida Nazaré. Segundo relatos, o espaço tem promovido eventos com som alto e aglomeração, transformando as madrugadas em um verdadeiro inferno para quem vive na região.

O detalhe que mais chamou atenção é que o bar pertence a Renan Normando, irmão do prefeito Igor Normando. No último domingo (23), a casa realizou um evento anunciado como: “Na calçada é liberdade. Calor em estar com os amigos. Melodia, alegria e barulho”.

De acordo com vizinhos, a situação se repete principalmente nos fins de semana, quando a música alta e a presença de frequentadores tornam a convivência insuportável. Cansados da falta de providências, os moradores consideram acionar o Ministério Público para garantir o direito ao sossego.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar