Audiência em alta: esposa de Lucas Buda bate 1,5 milhão de seguidores
Camila Moura, possivelmente ex-esposa de Lucas “Buda” Henrique, integrante do BBB 24, tomou uma decisão pública depois de presenciar uma troca de flertes entre seu marido e a participante Giovanna Pitel. A professora de história optou por arquivar as fotos do casal e mudou sua torcida, agora apoiando Davi Brito. Essas reviravoltas a tornaram cativante para o público do reality show, resultando em mais de 1,5 milhão de seguidores em sua conta no Instagram.
Inicialmente, ela tinha cerca de mil seguidores. Para ilustrar a rapidez desse crescimento, em apenas 10 minutos, aproximadamente 20 mil novos perfis passaram a segui-la. O valor surpreende não apenas pelo apoio à professora, mas também porque é significativamente superior ao número de seguidores que Lucas conquistou em quase dois meses de confinamento. No momento do fechamento deste relato, o perfil do participante no Instagram contava com pouco mais de 100 mil seguidores.
A dinâmica dos acontecimentos
Camila demonstrou ter uma faceta vingativa após uma conversa entre Buda e Pitel. Durante o diálogo, ele flertou com a participante que compartilha a casa mais vigiada do Brasil.
Posteriormente, Camila arquivou todas as fotos em que aparecia com o marido, mantendo apenas seis publicações, sendo cinco fotos dela sozinha e uma com o cachorrinho da família. Além disso, ela alterou a descrição do perfil para a frase “Me pergunto porque me acham vingativa….” e declarou sua torcida para Davi, utilizando a hashtag #teamdavi.
Ela também exibiu uma mala e questionou os seguidores se seria dela ou de Lucas, compartilhando uma imagem com fotos do casal rasgadas e sugerindo uma live com um mutirão de votos a favor de Davi para Mani Rego, esposa do baiano.