NACIONALNOTÍCIASPOLÍTICA

Audiência de Bolsonaro no Flow foi quase o dobro da live de Lula no Podpah

A entrevista do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Flow Podcast na noite de ontem foi acompanhada ao vivo por mais de 550 mil pessoas e ultrapassou a marca alcançada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em entrevista ao PodPah, vista ao vivo por cerca de 290 mil espectadores em outubro do ano passado. Exibida no mesmo horário da live semanal do presidente, a entrevista com o petista foi uma das mais assistidas em tempo real pela audiência do podcast no YouTube, enquanto a tradicional de Bolsonaro às quintas-feiras marcava 8.877 visualizações ao vivo.

Além de quebrar o recorde de Lula, a live de Bolsonaro no Flow deixou para trás a entrevista de Mano Brown ao Podpah, que reuniu mais de 330 mil espectadores simultâneos. Pelas redes sociais, o mandatário comemorou o número de acessos simultâneos. “Ultrapassamos a Beyoncé. Obrigado a todos”, escreveu.

A participação de Bolsonaro no Flow ganhou destaque também no Twitter com mais de 60.000 posts relacionados a hashtag “#Bolsonaro no Flow”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar