Atacante Rony, do Palmeiras, opta por dirigir modesto Celta vermelho mesmo com salário milionário
Uma curiosa notícia sobre o atacante paraense Rony, do Palmeiras, gerou repercussão nas redes sociais nesta semana. Apesar de receber um salário impressionante de até R$ 1,2 milhão, o jogador foi flagrado dirigindo um modesto Celta vermelho, um veículo popular.
O astro da camisa 10 do Palmeiras foi visto chegando ao treino na Academia de Futebol na última sexta-feira (4) a bordo do compacto carro de duas portas. Na saída, Rony parou para conceder autógrafos aos seus admiradores.
Uma torcedora compartilhou o momento em suas redes sociais, surpreendendo os fãs. “Vocês sabiam que o Rony tem um Celta vermelho?! Gente como a gente, muito humilde!”, escreveu ela na legenda do vídeo que registrou o episódio.
Embora modesto, o veículo passou por modificações promovidas pelo próprio jogador. O Celta foi rebaixado para uma estética mais esportiva, além de ter recebido um interior todo revestido com couro branco e rodas de liga leve, o que levou alguns internautas a brincar que o interior do carro parece o de um Porsche.
Alguns fãs expressaram seu apoio e admiração pela escolha de Rony. “Sempre sonhei em ter um carro de jogador, e o Rony realizou o meu sonho”, comentou um torcedor.
De acordo com a tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), o preço médio do Celta é estimado em R$ 18.961, um valor substancialmente inferior ao seu salário de destaque no mundo do futebol.



