CRIMENOTÍCIAS

Após mortes de policiais, Governo do Pará divulga mensagem de alerta máximo

O governo do Pará divulgou uma mensagem de alerta máximos para os agentes de segurança pública que atuam no estado. Somente neste mês de janeiro, foram 4 assassinatos, sendo um guarda municipal de Belém e três policiais militares. A última vítima foi o cabo Madson, executado na frente de sua casa no bairro do Guamá, em Belém.

“Pedimos a todos os policiais que elevem o nível de atenção durante o serviço e em especial nos dias de folga, de maneira que evitem se colocar em situação de vulnerabilidade e risco”, diz o informativo da Segup. 

Segundo informações, os comandantes estão repassando o comunicado nas redes sociais para os batalhões da PM. Além disso, este é o segundo aviso que é compartilhado com as mesmas mensagens.  

RELEMBRO OS CASOS

No dia 20 de janeiro, o guarda municipal de Belém, Saulo de Tarso Rocha Bitencourt, foi executado a tiros na rua Dois de Junho, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua. Até hoje os assassinos não foram presos.

No dia 25 de janeiro, o Sargento da PM Milton Carlos foi executado por 05 elementos na cidade de Bragança.

No dia 26 de janeiro, o Sargento da PM Luís Fernando Monteiro Ferreira, executado a tiros quando comprava pão na comunidade do Riso, em Icoaraci.

No dia 29 de janeiro, o Cabo da PM Madson Campos, sofreu atentado a tiros na rua Augusto Corrêa, no bairro do Guamá, em Belém, socorrido foi a óbito no hospital.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar